Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Quase presa!


Hilary Duff

Hilary Duff conta que quase foi presa na França

Não sabia da notícia e só me enviaram agora mas mesmo assim eu estou postando ela para vocês!

Cantora está em Paris para divulgar seu livro 'Elixir' em noites de autógrafo.
Ela teria sido advertida quando colocou cabeça para fora do carro.

A cantora e atriz americana Hilary Duff quase foi presa ao colocar a cabeça para fora do carro em uma visita à França. Foi o que ela contou por meio de uma mensagem em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira dia 5.

"Estou me divertindo, mesmo que quase tenha sido presa", escreveu Hilary, que tem 23 anos e conseguiu destaque como protagonista da série "Lizzie McGuire" do Disney Channel.

Ela estava em Paris para divulgar seu novo livro "Elixir", dedicado ao público jovem. Hilary participou de programas de rádios locais.=)

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ domingo, fevereiro 20, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop