Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Agora só falta o noivo!


Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens já sabe qual estilista fará seu vestido de noiva

Vanessa Hudgens parece que avançou alguns passos quando o assunto é casamento. A atriz contou ao site da revista “People” que já sabe qual profissional fará seu vestido de noiva.

“Eu quero [Marchesa] para me vestir em meu casamento. Qualquer uma seria sortuda ao ter um vestido Marchesa em seu casamento”, disse ela depois de participar de um evento de moda em Nova York.

- O trabalho deles com renda me deixa encantada, disse Vanessa.

Agora só falta escolher algo que deve ser fundamental para a data: um noivo. "Eu não sei quando isso vai ser. Mas quando acontecer é a Georgina [uma das fundadoras da marca] que vai fazer isso. Já tenho um assunto fora do caminho, brinca Vanessa!", disse ela, que está solteira e terminou recentemente um relacionamento com o astro teen Zac Efron, sobre a data do casamento de seus sonhos.

OBS: Não posso falar nada eu quero que Valentino faça o meu vestido de casamento heheh meu divo !!! *--*

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ domingo, fevereiro 20, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop