Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 20 de fevereiro de 2011

Miley ganha premio de Hilary


Friends

Miley esteve no evento “Global Action Awards” onde recebeu o prêmio de Global Action Inspiration Awards pelo apoio do projeto ‘Get UR Good On’. A cantora e atriz Hilary Duff apresentou o prêmio e logo apresentou um trecho do projeto e em seguida Miley Cyrus falou sobre o GUGO e agradeceu a todos.

Confira o vídeo abaixo com a tradução logo em seguida


Olá pessoal. Como vocês estão essa noite? Eu pensei que nunca ganharia um prêmio de Hillary Duff, isso é realmente um sonho se tornando realidade. Ela me inspira e agora estou aqui podendo inspirar outras crianças. Eu sou muito sortuda e é por isso que estou trabalhando no Get Ur Good On do Youth Sercive of America. Eu queria que as crianças entendessem a sensação de como é ver esses sorrisos e saber que eles podem fazer a diferença e não importa quão jovens eles são ou quais são os sonhos deles, desde que eles tenham paixão e isso é muito importante. É por isso que eu comecei a trabalhar como Blessing in a Backpack, porque essas crianças, elas são tão inspiradoras. Elas vão para casa e tem uma boa refeição e querem ir a escola e trabalhar duro nisso sabe… talvez me ver, e eu quero estar lá, quero me envolver, quero fazer a diferença. Eu também tive muita sorte em trabalhar com o City Of Hope que somente indo em turnê, conseguimos milhões de dólares por cada ingresso que foi vendido, então eu posso ir ao palco, viver meu sonho, cantar e me apresentar e ainda assim fazer a diferença. E é isso que eu quero que as crianças façam, eu quero que elas façam algo que amem. Não uma turnê porque alguém diz que é a coisa certa a fazer ou é que seus pais querem. O que é importante é fazer o que está no coração delas e eu pude trabalhar com pessoas maravilhosas e acho que muitos aqui de vocês nesse lugar. Muito feliz de estar aqui e especialmente com Hillary ao meu lado, apoiando, isso é maravilhoso. Então, muito obrigada por esse prêmio. Eu amo vocês, divirtam-se essa noite!

FONTE:PortalDuff

Algumas fotos de Miley e Hilary juntas




OBS: Lembrando que Miley no início da carreira foi comparada inúmeras vezes com Hilary.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, fevereiro 20, 2011

1 Comments

Anonymous dani said...

[i]a hilary esta com cara de doente
não acharam?!

22 de fevereiro de 2011 às 18:18  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop