Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Candie's 2011


Vanessa Hudgens

Vanessa é a nova garota propaganda da Candie's

Mal foi eleita garota-propaganda da Candie's, Vanessa Hudgens já aparece de biquíni na nova campanha da marca. A Candie's já teve estrelas como Britney Spears, Fergie, Hilary Duff, Jenny McCarthy, Hayden Panettire e Dixie Chicks. Vanessa diz ter se apaixonado pela marca desde que viu as campanhas de Fergie.

Abaixo as fotos da nova coleção!








Para mais fotos entre neste site

OBS: Sou meio suspeita quando se fala na linha de roupas Candie's eu amo essa linha... tenho um tamanco muito lindo... que era da minha mãe e ela não fazia idéia de que marca era essa... claro que agora quem usa sou eu... eu queria muito ir em uma loja da Kohl’s e comprar algumas coisas dessa linha ... LOL

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, janeiro 27, 2011

2 Comments

Blogger I'm In Here said...

oii sou afiliado ao seu blog.O Demi Lovato e Disney mudou de link.Estar aqui
http://demilovatoedisney.blogspot.com/
ps:MUDA O LINK OK?

27 de janeiro de 2011 às 17:13  

Anonymous livia said...

eu quero essa linha de roupas todinha tbm

1 de fevereiro de 2011 às 16:17  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop