Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Selena traída por Bieber?!


Selena Gomez
Justin Bieber traiu Selena Gomez?

Pelo jeito a relação amorosa de Justin Bieber e Selena Gomez vai passar por uma "DR". Isso por que, vazou na internet uma foto do cantor aos beijos com uma suposta fã.
Não consegui a foto em tamanho maior.
Segundo o blog ZachTaylor, não há provas se a imagem é recente, mas segundo fontes próximas ao cantor, a foto foi tirada há alguns meses antes do namoro com Selena começar. "Justin e minha amiga Michelle se beijaram por trás do centro Four Seasons Hotel, há alguns meses, enquanto ele estava na cidade para um show", afirmou a fonte ao site. "Eu não me sentia bem sobre divulgar essa foto antes, mas agora acho que chegou a hora de mostrar", completou.



OBS: Pois é... não sabemos se é verdade por parte de ZachTaylor mas enfim, fica ai a notícia... Não sei se todos sabem mas DR é Discutir a Relação okay?! ;)


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, janeiro 21, 2011

1 Comments

Blogger Shake said...

seria uma boooa notíciia! hahahahahaha
SELENA NAO TEM NADA A VER COM O JUSTIN U.U

21 de janeiro de 2011 às 16:40  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop