Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards


Friends

Confira a lista dos ganhadores da noite de ontem:

Melhor Atriz Dramática: Natalie Portman, por O Cisne Negro

Melhor Ator Dramático: Colin Firth, por O Discurso do Rei

Melhor Ator - Comédia ou musical: Paul Giamatti, por Barney's Version

Melhor Atriz - Comédia ou musical: Annette Bening, por Minhas Mães e Meu Pai

Melhor Atriz Coadjuvante: Mellisa Leo, por O Vencedor

Melhor Ator Coadjuvante: Christian Bale, por O Vencedor

Melhor Diretor: David Fincher, por A Rede Social

Melhor Roteiro: Aaron Sorkin, por A rede social

Melhor Filme - Comédia ou Musical: Minhas mães e meu pai

Melhor Filme - Drama: A Rede Social

Melhor Animação: Toy story 3

Canção Orginal: You haven’t seen the last of me, Burlesque

Trilha Sonora: A Rede Social

Melhor Filme Estrangeiro: In a better world

Melhor Série de Drama: Boardwalk Empire

Melhor Ator de Drama - Série: Steve Buscemi, por Boardwalk Empire

Melhor Atriz de Drama - Série: Katey Sagal, por Sons of Anarchy

Melhor Série de Comédia ou Musical: Glee

Melhor Ator de Comédia - Série: Jim Parsons, por The Big Bang Theory

Melhor Atriz de Comédia - Série: Laura Linney, por The Big C

Melhor ator em Minissérie ou Filme feito para a televisão: Al Pacino, por You Don’t Know Jack

Melhor atriz em Minissérie ou Filme feito para a televisão: Claire Danes, por Temple Grandin

Melhor Minissérie ou Filme feito para a televisão: Carlos

Melhor Ator Coadjuvante - Série, minissérie ou filme feito para a televisão: Chris Colfer, por Glee

Melhor Atriz Coadjuvante - Série, minissérie ou filme feito para a televisão: Jane Lynch, por Glee

Essas fotos agora são para os fãs de Zac:


Essa foto eu morri de ri! "Hey qual foi?!" LOL




Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, janeiro 17, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop