Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 4 de dezembro de 2010

Antes da fama


Friends

Zack Taylor >> amo !!! Fez um vídeo mostrando os famosos antes da fama, comentei cada um...

Stars Before They Were Famous! from Zack Taylor on Vimeo.


Ke$ha (Morena LOL)
Rihanna (Sempre cantou bem !!)
Hilary Duff (Muito fofinha *--* esse eu já tinha visto)
Demi Lovato (Parace a Sandy o.O ela tinha um espacinho nos dentes hehe eu também tenho lol)
Lady Gaga (Gaga incorporando tocando o teclado LOL)
Jonas Brothers ( Na época Kevin era o mais alto Nick o mais baixo e tão fofinho e o Joe parece o apresentador do Bom dia & CIA #RIALTO)
Justin Bieber (#OMG o garoto deu origem a tintura de cabelo das perucas das Lady Gaga)

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, dezembro 04, 2010

1 Comments

Blogger I'm In Here said...

Oi sou do Demi Lovato e Disney recebi seu recado.
Gostaria de afiliar-se a ELITE obrigado por aceitar meu blog.

5 de dezembro de 2010 às 16:17  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop