Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ThanksGiving a com os Jonas


Jonas Brothers

Dia de Acção de Graças na família Jonas

A família Jonas, mais em especial a Denise, postou fotos no seu twitter sobre o Dia de Acção de Graças [ThanksGiving].

@denisejonas - Melhor dia de sempre, o pai está em casa. Eu amo tanto este homem!


@denisejonas - A fazer comida Turca para o Thanksgiving! Estou tão feliz por estarmos todos juntos.


@denisejonas - Feliz Thanksgiving a todos! Eu adoro esta família.


@joejonas - Eu estou agradecido neste ano por a minha família, amigos, os meus adorados, fãs, e o meu novo amigo Winston! O meu presente de Natal antecipado!


Muito obg jonasbrothersfp

OBS: Amei as fotos, o Nick de boca cheia está hilário! Adorei o presente de natal do @JoeJonas lol

Marcadores: , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, novembro 26, 2010

2 Comments

Blogger I'm In Here said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de novembro de 2010 às 17:30  

Blogger I'm In Here said...

Oi,gostaria de afiliar-se ao Oh-disney,se quiser ta aki:
nome:Demi Lovato e Disney
link:http://disneybloglovato.blogspot.com/
ARTISTADemi Lovato

se quiser mande uma mensagem para o email sunnylinda12@hotmail.com

28 de novembro de 2010 às 17:33  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop