Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Miley e seus 18 aninhos


Miley Cyrus

Miley e sua comemoração de aniversário

Vestindo um top de couro preto, a cantora fez uma festa em West Hollywood. A mãe, Tish, esteve na festa.Como eu disse no último aniversário da Miley de 17 anos ela foi com aquela roupa e eu falei muito... e esse look então... Parece uma piriguete! Não adianta ganhar dinheiro bom gosto não se vende! #BICHAMÁ! (eu coloquei isso no twitter). Me desculpa se você é fã da Miley mas ela tem um péssimo gosto em seus aniversários, falando em roupa...já que a decoração estava bem bonita.


Entre os convidados estavam a atriz Demi Moore com a filha da estrela, Rumer Willis.

Na comemoração de seu aniversário de 18 anos, Miley Cyrus foi vista aos beijos com o Avan Jogia da Nickelodeon por volta das duas da manhã de domingo do dia 21 em uma sala vazia e escondida...


Apesar de a festa ter acontecido no último domingo, a cantora só completou 18 anos na terça-feira dia 23.

Amei a decoração, adoro essa combinação turquesa e dourado!



Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, novembro 25, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop