Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Olha a faca!


Jonas Brothers

Joe e Ashley foram barrados ao tentar entrar em avião com facas na bagagem de mão.

Joe Jonas e Ashley Greene tiveram problemas no aeroporto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Joe e sua namorada foram impedidos de embarcar pelos seguranças do aeroporto ao tentar passar com um kit de facas na bagagem de mão. O casal deveria embarcar em um voo dos Emirados Árabes para Nova York e depois de perceber que teriam muita bagagem para despachar, os dois resolveram levar uma das malas para o avião.
O problema é que o músico esqueceu que a mala escolhida guardava um set de facas para cortar queijo e os dois acabaram sendo abordados por oficiais do aeroporto. Ashley confessou temer ser presa por ter tentado embarcar com lâminas, mas os guardas deixaram a famosa dupla passar.

"Nós tínhamos muitas malas para despachar, então escolhemos uma como bagagem de mão. Estávamos tentando embarcar do Oriente Médio para Nova York, então havia toneladas de seguranças, toneladas de câmeras", explicou a atriz em entrevista ao apresentador de TV George Lopez.
"Nós chegamos a passar por um segurança, mas ele, de repente, nos olhou com uma cara feia e perguntou: 'o que está na sua bolsa?'", completou. "Eu olhei para ele e tive flashbacks do set de facas que nós compramos, eram como facas para queijo. Eu olhei para o Joe e disse: 'Você deixou aquelas facas na sua bolsa?'. Ele disse: 'Oooops!'. E eu disse: 'Oooops nada! Nós vamos ser presos!". As informações são do site Contact Music.

OBS: Morri de ri quando vi a reportagem, porque a primeira coisa que eu pensei... 'Eles estão presos' Mas era faca de cortar queijo ... LOL... Não corta nem papel manteiga hehehe...

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, novembro 25, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop