Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pai de Demi fala


Demi Lovato

Pai de Demi fala sobre o caso

Patrick Lovato, pai de Demi Lovato, revelou à RadarOnline que ele acredita que a pressão de Hollywood chegou até ela e esta foi a razão de ele ter ficado preocupado sobre ela entrar em um showbiz tão jovem. Quando perguntado se ele achava que a pressão de Hollywood a afetou, o pai de Lovato respondeu: “sim. Há uma série de pressões. Essa é uma das coisas que eu me preocupei quando ela assinou com a Disney. Está apenas acontecendo “, disse ele sobre a pressão que afeta sua filha

“..Dianna (mãe de Demi) e eu tocávamos em uma banda e fizemos uma tour por todo os Estados Unidos e Canadá e nossa filha mais velha Dallas foi conosco e eu pude ver que pressões seriam para uma criança na turnê porque era difícil para Dallas também. Ela gostou, porque estávamos sempre na estrada e tivemos um ônibus bonito e não era tão ruim, mas as horas foram difíceis.

Ela cresceu em torno disso, então eu acho que é por isso ela seguiu esse caminho; eu acho que está em seus genes com sua mãe e seu pai. Principalmente vendo a mãe dela, eu tinha saído por mim mesmo. Porque alguém tinha que cuidar dos filhos. ” Os pais da Demi são divorciados e Patrick está lutando contra o câncer. A última vez que Demi o visitou teria sido em 2008.

Ele não esperava que sua filha estava em um centro de tratamento, e ficou surpreso: ‘Não, eu não sabia nada sobre isso. Não é um centro de tratamentos para drogas.’ Ele disse que não sabia que ela sofria bullying na escola e sobre seus cortes nem se fala.

“Tem sido um par de meses. Eu tive câncer, eu estive no hospital por dois meses e eu acabei de sair. Ela não me visitou, ela estava muito ocupada, ela está muito ocupada .. Ela vai ficar bem .. Ela é bem forte. “

Fonte: Ocean Up
Tradução e adaptação: Equipe Devonne Brasil

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, novembro 02, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop