Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Demi em reabilitação


Demi Lovato

Demi Lovato interrompe turnê e vai para centro de reabilitação

A atriz e cantora Demi Lovato suspendeu sua participação na turnê com a banda Jonas Brothers e começou a fazer tratamento em um centro de reabilitação por problemas "emocionais e físicos", informou o site TMZ.

O nome de Demi se soma assim ao de Britney Spears e Lindsay Lohan na lista de meninas revelação da Disney que, nos últimos anos, passaram por tratamento médico por motivos psicológicos ou para tratar vícios.

Uma violenta discussão com um integrante da turnê - que inclui um show no Brasil em novembro - levou Demi a buscar ajuda profissional. "Demi decidiu se tornar responsável por seus atos. Ela lamenta não ser capaz de finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho no futuro próximo", explicou o empresário da atriz.

Hoje com 18 anos, Demi ganhou fama em programas da Disney e como protagonista do filme musical Camp Rock (2008), junto ao trio Jonas Brothers.

OBS: COLOQUEI UM COMPLEMENTO ABAIXO


Uma pessoa por dentro da situação disse a "The Associated Press" que Lovato entrou em tratamento para problemas, incluindo um distúrbio alimentar e o ato de se cortar. A pessoa, falando sob condição de anonimato porque não estava autorizada a falar publicamente devido a sensibilidade do assunto, mais tarde esclareceu a declaração, dizendo que Lovato já tinha lidado com esses problemas no passado.

Demi, que é a estrela do filme da Disney, "Camp Rock" e do seriado "Sonny With a Chance", estava em uma turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas abandonou a turnê no fim de semana para entrar em uma unidade reservada, de acordo a declaração. "Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda", disse o comunicado. "Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pede que a mídia respeite sua privacidade durante este momento difícil".

Em uma entrevista de 2009 a "The Associated Press", Lovato, que também lançou vários CDs, disse que ela teve que deixar a escola, porque ela era muito intimidada. "Foi mais culpa do assédio verbal do que do abuso físico, o que na verdade deixa mais cicatrizes do que qualquer coisa", disse ela. "E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. Eu tenho estudado em casa desde então." Demi no início deste ano, namorou com Joe Jonas, sua co-estrela em "Camp Rock", mas algum tempo depois acabaram, porém, eles se mantêm amigos.

O representante da Demi disse que ela está triste por não terminar a turnê, mas que "está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."

Fonte:DemiBrasil

Sobre o que eu posso comentar?! Sim o problema pode ter sido acentuado por causa do fim do namoro com o Joe... Mas esse problema já tem tempo já que no aniversário da Miley de 16 anos, sim aquele que foi no parque da Disney, Demi apareceu com seus pulsos com cicatrizes...

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, novembro 02, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop