Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Duff perde dente


Hilary Duff

Hilary Duff conta em entrevista que dente caiu no dia do casamento

Hilary Duff foi a convidada do programa "The Ellen DeGeneres Show" segunda-feira dia 18. Mas o programa foi ao ar dia 25 de outubro. Entre muitas histórias, a atriz contou que perdeu um dente no dia de seu casamento.

Hilary contou à Ellen DeGeneres que seu dente tinha caído apenas 3 horas antes do começo da cerimônia ele tinha caido enquanto ela comia um pãozinho.Ela disse que começou a rir e chorar ao mesmo tempo.

O que salvou a atriz foi que seu cunhado e organizador da festa era também dentista, e resolveu o problema. Hilary casou com o jogador de hóquei Mike Comrie em 30 de agosto deste ano.

OBS: Eu iria reagi da mesma forma que ela...Já que isso aconteceu comigo mas era dente de leite e ele caiu enquanto eu comia algodão-doce LOL eu nem sabia que ele estava mole... no começo eu mori de ri e depois eu chorei porque eu vi sangue e no caso da Hil é claro que ela chorou porque era o casamento dela ... Ainda bem que a situação dela foi revertida!

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, novembro 01, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop