Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sharpay’s Fabulous Adventure


Ashley Tisdale

Sharpay’s Fabulous Adventure

De acordo com o We Are Movie Geeks, o filme Sharpay’s Fabulous Adventure o próximo da Ashley ao estreiar nos cinemas, terá seu primeiro sneak peak (prévia) em Fevereiro. Porém, o trailer estará dentro do DVD nas partes dos extras do filme Beverly Hills Chihuahua 2 que será lançado em 1 de Fevereiro de 2011.

A pedidos eu coloquei as fotos abaixo:
Eu tenho uma amiga que me perguntou quanto eu tinha ganho para fazer as roupas LOL

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Já essa roupa um pouco mais "normal" para vocês. Porque as de cima eu usaria sem problemas! Já não sei se esta vai ou não aparecer no filme porque eu estou achando que é a roupa da própria Ashley ^^
Photobucket


OBS:Eu quero muito ver esse filme... Amei as roupas dela!

Fonte: ATBR

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, outubro 11, 2010

1 Comments

Blogger photokeeper said...

A 2ª roupa é a melhor !!

Paty de heart iuehiauhsuihasiuash

www.informacaopop-encomendas.blogspot.com

22 de outubro de 2010 às 20:03  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop