Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 10 de outubro de 2010

Selena vai chorar


Selena Gomez

Selena irá chorar quando acabar

Os fãs de Feiticeiros de Waverly Place com certeza irão lamentar quando a série chegar ao fim. Até mesmo Selena Gomez, protagonista da série, não negou que vá derramar algumas lágrimas.

De acordo com o Celebuzz, Selena contou para uma agência internacional de notícias que tem certeza de que irá chorar muito quando foi gravar o último episódio da série. Tanto que ela exigiu que ele fosse gravado sem plateia.

-Vou ser a pior de todas. Vou estar uma bagunça completa – vai ser terrível... Na verdade, eu pedi para que não tivesse uma plateia no programa neste dia porque vai ser muito difícil para mim, declarou a atriz.

Claro que Selena Gomez não estará sozinha em seu sofrimento. A atriz revelou que sua colega de elenco, Jennifer Stone, que vive sua melhor amiga, Harper, também deve chorar com ela. Já os meninos...

- Não vai ser tão difícil para David Henrie, [que vive o irmão de Selena, Justin] e os meninos. Eles são garotos, então eles vão dizer Tudo bem, isso foi divertido, vejo vocês depois. Acho que a Jennifer e as todas as meninas vão chorar.

OBS:Eu também choraria... okay! Eu choro até com os filmes de cachorrinhos falantes que eu até gosto LOL

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, outubro 10, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop