Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Zac coloca fogo!


Zac Efron

Zac Efron deixa a barba só para "botar fogo na internet"
Astro de 'High School Musical' vai lançar novo filme na Inglaterra e rouba as manchetes do Papa com seu novo visual

No mês passado, duas das pessoas mais conhecidas do planeta chegaram ao Reino Unido no mesmo dia. Uma delas foi o papa Bento 16, em visita oficial de quatro dias à Grã-Bretanha. A outra era Zac Efron.

E enquanto o pontífice gerava manchetes em todo o mundo, o conhecido queridinho com rostinho de bebê estava quase causando uma crise na internet porque tinha deixado… crescer a barba.

Efron foi ao Reino Unido para promover seu novo filme, Charlie St. Cloud, um drama romântico com um toque de Sexto Sentido na mistura. Ele interpreta um navegador campeão cuja vida desmorona depois de um acidente de automóvel. O filme, dirigido por Burr Steers, é baseado no livro de Ben Sherwood.

Aos 22 anos de idade, Zac Efron é – como seria de se esperar – dolorosamente bonito. É uma das razões pelas quais Leicester Square, em Londres, estava cheia de meninas adolescentes em sacos de dormir muitas horas antes da estreia do filme.

"Em grande parte é por isso que estou aqui e é por isso que minhas fãs vem ao cinema", admite a estrela de High School Musical. "Mas ao mesmo tempo, isso apenas me deixa mais motivado para as pessoas que não são tão facilmente seduzidas por esse tipo de coisa."

Depois do enorme sucesso de High School Musical, na TV e no cinema, Efron ganhou um tipo diferente de papel no ano passado em Me and Orson Wells. Ele também começou sua própria produtora, com vários projetos de longa-metragem em andamento.

Tudo isso parece sinalizar uma direção mais séria para o ator. Em que tipo de papéis ele se vê atuando no futuro? "Realmente não sei", disse Efron. "Mas diria que o atual foi o papel ideal. Trabalhar com Burr e descobrir o personagem Charlie – eu não trocaria essa experiência por nada."

"Não há nada que não me atraia agora. É apenas uma questão de fazer minha cabeça em torno de um projeto, provavelmente de um que seja um pouco assustador", acrescentou Efron. Ele fala com entusiasmo sobre o remake de um policial sueco, Snabba Cash. "Gosto muito da história."

Ele explica o que é ser Zac Efron. "É emocionante, há muito em jogo, e tenho muito a aprender. Mas ao mesmo tempo tenho muita ambição. Honestamente, estou animado com tudo agora, com a produtora é como se você realmente visse a bola em movimento."

Surpreendentemente, é Efron que traz à tona o que ele chama de "esta barba feia". Então, por que deixou ela crescer? "Pode ser por alguma razão. Não sei, é uma espécie de teste. Como você sabe o que verá se nunca a deixar crescer?" E acrescenta, ironicamente: "É só para botar fogo na internet".

OBS: Continua lindo... o que eu posso fazer se ele quer colocar fogo na internet eu ajudo... tanto é que eu estou postando e você está lendo! LOL!

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, outubro 07, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop