Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Miley e Justin no Brit Awards


Miley Cyrus

Justin Bieber e Miley Cyrus farão dueto no Brit Awards 2011?

"Vai ser um dos shows mais impactantes que os britânicos já viram." Os organizadores do Brit Awards 2011 (um tipo de VMA britânico) queriam uma cantora que realmente causasse impacto ao cantar uma faixa sobre o escândalo sexual Keeler (O maior e mais ameaçador escândalo sexual de todos os tempos envolveu o político britânico John Profumo e a bem conectada femme fatale Christine Keeler no começo dos anos 60). Os organizadores declararam que Miley Cyrus é a menina. Ela seria perfeita em uma performance musical a ser realizada com Justin Bieber , inspirada no caso que envolveu segredos de estado, paixão e espiões. Não esperem muitas roupas, declarou uma fonte.

Miley Cyrus confirmou sua participação no Brit Awards 2011 e o dueto com Justin Bieber. Cyrus fará a performance sensual com Bieber com a canção de 1989 de Dusty Springfield chamada "Nothing Has Been Proved" .

Há rumores de que Justin Bieber estará em um estilo machão e Cyrus vai acariciá-lo, (claro que no caso Justin fará o papel de Jhon Profuno e Miley o de Christine Keeler) esfregando-se nele e colocando a perna esquerda erguida em seu ombro, enquanto ela canta.Se a cada aproximação da performance de "Overboard" no MSG dia 31 de agosto os fãs já foram ao delírio imagine se esta performance do Brit Awards 2011 for realmente ser realizada assim.

Milhares de fãs estão curiosos pelos detalhes do evento e perguntando onde podem comprar bilhetes para esta performance exclusivo. Cyrus e Bieber são recordistas de vendas e de fãs, Justin ainda mais e a indústria da música espera alcançar alta audiência com o dueto.

Justin Bieber será notificado sobre os detalhes da contribuição para a música no show. Portanto a forma como a performance vai ser realizada ainda será confirmada.

O Brit Awards 2011 será realizada dia 15 de fevereiro de 2010 , em Londres. Outros artistas como Estelle, The Ting Tings, Take That, Coldplay, os vencedores do Grammy Kings of Leon, Girls Aloud e U2. Katy Perry, que é indicado como Artista Internacional Feminino Individual também vão se apresentar.



Que coisa... Justin machão HAHAHA... Fala sério ele parece que tem 12 anos... nem sabe onde fica a academia! E imagina se você fosse a garota perfeita para fazer uma performace do maior escandalo sexual de um político na Inglaterra!



Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, setembro 16, 2010

1 Comments

Blogger Rael said...

Meu deus, na verdade será uma apresentação sobre pedofilia não? O justin machão? Isso é um paradoxo! Impossivél XD. Mas que vão chamar atenção concerteza vão...

16 de setembro de 2010 às 13:45  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop