Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 11 de setembro de 2010

Zac com barba!


Zac Efron

Zac Efron aparece com barba em premier de novo drama

O ator Zac Efron parece que quer mesmo deixar para trás os dias de High School Musical. O ator surgiu em Deauville, na França, com um novo visual, sem mais a carinha limpinha com a qual ele é conhecido. Na première francesa de seu novo filme A Vida e Morte de Charlie St. Cloud, Efron apresentou a suas fãs sua recém cultivada barba.

A Vida e Morte de Charlie St. Cloud, cuja estreia no Brasil acontece no próximo dia 24 de setembro, traz Efron no papel de um jovem que, como coveiro que precisa enterrar o irmão morto em um acidente de carro pelo qual ele foi responsável. A direção é de Burr Steers .

Estou colocando só algumas fotos dele na premier... eu não consegui escolher só uma! Quando vocês verem as fotos vão entender!











OBS:Eu estou doida para ver esse filme... provavelmente eu vou chorar já que é um drama! Mas agora falando do Zac! Caraca! Ele continua lindo!!! #OMG! Esse óculos estilo aviador ficou perfeito!

Fonte: Terra

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, setembro 11, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop