Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Miley e Liam voltaram


Miley Cyrus

Miley Cyrus e Liam Hemsworth são vistos juntos novamente

Os boatos sobre a reconciliação do ex-casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth aumentaram neste sábado dia 11 depois que os dois foram flagrados juntos em Los Angeles, de acordo com o site da revista People.

Os dois passaram algum tempo na casa de Miley, depois saíram de carro, com ela no volante, e foram comprar comida. De acordo com testemunhas, os dois pareciam felizes juntos e agiam como se fossem um casal novamente.



O canal E! confirmou ontem dia 12 que o casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth voltaram!

Segundo eles, foi confirmado por Ken Baker, redator do canal, que Miley & Liam estão realmente novamente juntos. Se é verdade ou não, concerteza vamos saber em breve!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, setembro 13, 2010

1 Comments

Blogger Paulo Tamburro said...

OLÁ TUDO BEM?


MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

Uma beleza!

Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

COMBINADO?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

13 de setembro de 2010 às 15:45  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop