Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tinha que ter uma brasileira!?


Zac Efron

Zac Efron confirma que foi a clube de strip-tease em Nova York

Na quarta (28), o jornal “New York Post” afirmou que Zac Efron gastou mais de US$ 2 mil em um clube de strip-tease da cidade. Depois da publicação da matéria, o ator foi entrevistado pelo programa Jimmy Kimmel Live e confirmou que esteve no local.



Efron, 22, contou que saiu para se divertir com amigos, incluindo Corbin Bleu, seu colega em “High School Musical”. Mas antes de sair de casa ele pediu permissão à namorada, Vanessa Hudgens. “A coisa mais difícil é ligar para sua namorada. Como você começa a conversa sem sentir que está sendo um canalha?”, perguntou.

Vanessa deixou o namorado ir para a noitada e Efron diz que não foi tão divertido quanto imaginava. “Não sou o tipo de cara que faz essas coisas. Eu tinha apenas uma imagem de como são esses lugares. Ouvi muito sobre isso, principalmente em músicas de rap. Então, achei que estaria sentado em um sofá com duas gatas, com T-Pain e Usher fazendo chover dinheiro. Mas não era bem assim”, afirmou.

O jornal contou que uma das strippers que fez uma dança particular para Efron é brasileira.

Vídeo da entrevista:


Fonte: Capricho e Abril

OBS:Vanessa confia muito em Zac que bom! Mas gastar mais de 2 mil dólares putz... o bolso doi! E porque sempre nesses escândalos sempre tem uma brasileira no meio!?

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, julho 29, 2010

1 Comments

Blogger Rael said...

É verdade, os brasileiros sempre estão no meio de uma confusão, ou causando ou... lugar errado na hora errada. Mas pra QUE o cara foi na boate? Nada contra a namorada ter deixado, mas eu acredito que a maioria não pediria pra namorada se poderia ir, a menos que ela seja bastante liberal, nesse caso ele ganhou pontos por pedir... Mas pra QUE cara, pra que? haha Ele viajou achando que ia chover dinheiro...

2 de agosto de 2010 às 15:41  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop