Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Zac capa da Nylon Guys



Zac Efron estampa a capa da 'Nylon Guys'

Com os cabelos levemente desarrumados, Zac Efron é a capa da revista Nylon Guys de novembro. O ator falou à publicação sobre seus projetos profissionais, após ser reconhecido pela atuação no filme High School Musical.

Sobre a fama na Disney, Efron disse que tenta "não se prender a isso". "Não se pode aproveitar e celebrar essa fama, não é uma coisa real", afirmou. Sobre sua performance no filme Me and Orson Welles, o ator disse que gostou do que viu.

A música também faz parte da carreira de Efron e ele contou à publicação que sempre gostou de cantar. "Desde criança eu cantava as músicas que ouvia no rádio. Meus pais pediam para eu parar de tanto que cantava", afirmou.




Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, outubro 08, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop