Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 3 de outubro de 2009

Hilary pode ser uma Barbie



Hilary Duff pode interpretar Barbie nas telonas


Mais de cinqüenta anos depois, ela fez sua estréia em uma feira de brinquedos de Nova York. A boneca mais popular do mundo acaba de assinar um contrato de milhões de dólares com a Universal Pictures.
Após alguns brinquedos da Mattel, é a chance de Barbie ir à Hollywood. "Ainda não estava pronto para ser feito um filme", revelou Mattel à Variety. "Mas nos últimos 10anos, a boneca evoluiu de um simples brinquedo para uma propriedade".
Desde 1950, a Barbie viveu através de muitas carreiras - astronauta, médica, aeromoça e garçonete - ela também conseguiu ser notada loira e jovem para sempre, algo que é necessário para considerar um filme de Hollywood.
Katherine Heigl, Heather Graham e Anna Faris são um pouco velhas para o papel da boneca, assim como Alicia Silverstone e Reese Witherspoon. Com isso, os nomes mais populares para ter o papel é Hilary Duff, que já teve sua figura Barbie. Lindsay Lohan, se ela não for considerada como o mal exemplo, e a estrela de Heroes, Hayden Panettiere.
Então temos Blake Lively, de Gossip Girl, e a estrela de 15 anos Dakota Fanning, que tem um pouco menos de uma década de experiencia em Hollywood.
A Universal apontou Laurence Marks, que trabalhou no atual "Julie & Julia", como produtor. Entusiasmado com o seu novo projeto, disse que "Barbie pode ser a garota mais popular do mundo, sempre foi uma uma figura maravilhosa, temos orgulho de fazer o filme".

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, outubro 03, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop