Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selena não gosta de ser comparada!



Selena Gomez não gosta de ser comparada a Miley Cyrus.


Selena Gomez (Feiticeiros de Waverly Place) afirma que não está no show business para substituir estrelas teens como Miley Cyrus.

A atriz, de 17 anos, é frequentemente comparada a Cyrus, que ficou famosa com a série Hannah Montana, porque ambas têm um programa no Disney Channel, uma carreira musical e, agora, uma carreira cinematográfica. Mas, ela não gosta disso.

Em entrevista, Selena disse:

“Não estou aqui para ser a próximo sei lá quem. Não estou aqui para substituir ninguém. Estou aqui por mim mesma. Estou orgulhosa de fazer parte da família Disney Channel”.

Gomez acaba de lançar seu primeiro álbum, Kiss and Tell, com sua banda The Scene.

“Nem acredito que tenho um CD! Atuar sempre foi meu objetivo principal. Adoro atuar. A música é algo gosto de fazer”.


Obs: Gente a Miley canta bem! Selena atua bem! Vamos deixar assim!


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, outubro 08, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop