Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Miley destrói relacionamento


Miley Cyrus roubou Liam Hesworth da namorada
'É a Miley Cyrus, como eu vou competir?', diz Laura Griffin

Uma adolescente australiana acusa Miley Cyrus de ter roubado seu namorado, o ator Liam Hemsworth, par romântico da atriz no filme "The Last Song", apontado como seu novo affair.

Laura Griffin, de 19 anos, deu uma entrevista para um jornal da Austrália dizendo que o ator terminou o relacionamento com ela depois de filmar com a estrela adolescente. "Ele era meu namorado e melhor amigo. Não tinha outro motivo pra gente terminar", disse ela.


Laura Griffin também postou um desabafo em um site de relacionamento. "Liam e eu éramos inseparáveis desde o colégio. Mas é a Miley Cyrus. Como eu vou competir?"


Foto dos bastidores das gravações de the last song.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 02, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop