Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jonas lembram de nós

Jonas Brothers relembram passagem pelo Brasil e admitem ter ‘medo’ das fãs
Trio norte-americano falou à BBC sobre a reação do público nos shows.
Irmãos dão início às filmagens de 'Camp rock 2' em algumas semanas.



O Jonas Brothers causam por onde passam uma comoção tão grande que tem sido comparada à Beatlemania. O trio norte-americano pode não ter o apelo dos Fab Four nem ocupar as primeiras posições das paradas inglesas, mas é capaz de fazer os corações de milhares de jovens garotas explodir de amor em seus shows.

Basta o mestre de cerimônias perguntar quem quer ser a "Senhora Jonas" para que todas se manifestem com a máxima empolgação.

“É sempre divertido manter as fãs envolvidas no show”, diz Nick, 16 – sua idade é a mais próxima da de suas admiradoras. “Gostamos de brincar um pouco com a reação delas. Acho até que vendemos camisetas com a frase ‘Futura Senhora Jonas’”, conta o músico, em entrevista à BBC.

Se Nick vê a histeria como parte da performance, seu irmão Joe é mais cauteloso. “Às vezes você se assusta com tanta gente”, admite.

E, se vazam detalhes como o local onde a banda está, as coisas podem ficar ainda mais complicadas, a exemplo do que aconteceu durante a passagem do trio pelo Brasil em maio deste ano.

“Havia um casamento no hotel onde ficamos hospedados e fãs gritando por todos os lados, dominando o lugar”, lembra Joe, com um certo embaraço. “Acho que os noivos ficaram um pouco descontentes com tantas garotas berrando. Mas fizemos questão de cumprimentá-los e oferecer um presente como desculpas por toda aquela confusão.”

Durante a entrevista, Nick e Joe falaram ainda sobre o noivado de Kevin com a cabeleireira Danielle Deleasa, anunciado em julho, e a sequência do filme “Camp rock”, que começará a ser rodada no Canadá daqui a algumas semanas.

No último ano, os Jonas Brothers se apresentaram na Casa Branca duas vezes. Nick conheceu o presidente Barack Obama e está em campanha para a conscientização de diabetes juvenil, que ele descobriu ter aos 13 anos.

O artista até compôs uma música sobre o assunto, intitulada “A little bit longer”. “Escrevi a canção em Toronto, durante as filmagens de ‘Camp rock’. As pessoas dizem que a canção as inspira e as encoraja. Isso significa muito.”


Obs: Eu fui ao hotel! Gritei muito sabem porque?! Porque eles não apareciam e por isso que muita gente ficou gritando, para ver se eles iriam aparecer! Eu cheguei as 08:00 em ponto na frente do hotel e só tinham 8 meninas contando comigo e minha irmã, se eles tivessem decido tirado fotos e dado autógrafos ou pelo menos aparecido na sacada, eu e as outras teriamos saido muito antes... Depois começou a chegar mais gente, ficamos em baixo do sol (28 à 31 Cº) durante horas! E no final aquela nojenta da Demi saiu do hotel tampando o rosto entrando rápidamente na van... E os Jonas apareceram durante 17 segundos!

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 02, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop