Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 30 de agosto de 2009

Os mais buscados!


Os mais buscados do Yahoo! na semana (28/07 até 02/08)
Todos os dias milhões de pessoas buscam curiosidades, notícias, passatempos e todo tipo de informação no Yahoo! Cadê?. Ao contabilizar as buscas anônimas, podemos saber quais são os assuntos mais relevantes do momento e os temas que despertam a curiosidade do internauta. Abaixo você confere as buscas mais populares da última semana no Yahoo! Cadê.

1. Megan Fox

2. Madonna

3. A Fazenda

4. Michael Jackson

5. Gripe Suína

6. Cartola FC

7. Priscila BBB9

8. Vanessa Hudgens

9. Campeonato Brasileiro

10. Ashley Tisdale


O nome mais buscado no Yahoo!Cade? esta semana foi o de Megan Fox. O mais engraçado é que ela virou notícia justamente por ser tão procurada: um grupo de sites masculinos se uniu para banir a atriz da internet por 24 horas durante o dia 4 de agosto. Segundo o jornal britânico "The Sun", o objetivo dos sites seria dar um tempo aos fãs na cobertura da vida de Megan, que passa por uma longa maratona de divulgação do filme "Transformers: Revenge of the Fallen" e estampou seis capas de revistas só nos últimos meses. Para o editor do site AskMen.com , até mesmo uma "coisa boa" pode enjoar e outras atrizes também merecem atenção deste e de outros sites como on205th.com, TheBachelorGuy.com e Just a Guy Thing.


Ainda falando de celebridades holywoodianas, as estrelas do musical High School Musical, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, estão mostrando que cresceram e já deixaram a inocência para trás. Vanessa vai aparecer nua em seu próximo filme Sucker Punch, interpretando uma prostituta que trabalha em um bordel no estilo anos 50. Enquanto isso, Ashley pintou seu cabelo no tom castanho original e revelou seu lado mais sexy na capa do seu novo disco, usando uma saia preta bem justa e curta.


No mundo da música, Madonna despertou a curiosidade dos fãs após lançar oficialmente, na última sexta-feira, a música "Celebration", que dá nome a seu novo álbum de grandes sucessos. O disco será co-produzido por Paul Oakenfold e será lançado em 29 de setembro em formato de CD, DVD duplo e álbum digital, contendo todos seus sucessos desde o início dos anos 80 até seu álbum mais recente. Em Los Angeles, a mãe de Michael Jackson conseguiu a custódia permanente dos filhos do rei do pop, conforme decisão do juiz da Corte Superior. Katherine Jackson será a tutora de seus três filhos, não somente por desejo expresso em testamento, mas também por decisão judicial.


Fora dos reality shows, a ex Big Brother, Priscila Pires, contou em entrevista à imprensa, que homenageou Boninho e Pedro em seu ensaio nu para a revista Playboy de agosto. Nas fotos, Priscila exibe o tão comentado piercing vaginal, que ela mostrou para alguns integrantes da casa e ainda usa um modelo especial escrito BBB (B de Boninho, B de Bial e B de Brasil). E por falar em reality show, "A Fazenda", da TV Record e "No Limite", da TV Globo empataram na audiência neste domingo, com 16 pontos de média.


Nos esportes, a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro teve vitórias de Palmeiras e São Paulo como visitante, além de triunfos importantes de Grêmio e Atlético-MG. Aqueles que gostam de futebol também não param de procurar informações que colaborassem com as apostas no jogo Cartola F.C. A brincadeira já é mania na internet e permite que o usuário administre o time conforme o desempenho dos jogadores nos jogos reais do Campeonato Brasileiro, fazendo com que os internautas fiquem por dentro não só do que está rolando com seu time do coração, mas também com todos os outros em que apostou.


Para aqueles que estão preocupados com a gripe suína, a busca por notícias a respeito da doença é constante. Nesta segunda-feira, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, informou que a gripe suína já representa 60% dos casos de gripe no país e que nos próximos dias há uma tendência "natural" do aumento do número de casos.

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, agosto 30, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop