Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 20 de junho de 2009

Voltaram

Joe Jonas entrega que Nick Jonas e Miley Cyrus reataram namoro
Os cantores e astros pops juvenis, Miley Cyrus, que interpreta Hannah montana, e Nick Jonas, do Jonas Brothers, reataram o namoro. O segredo dos pombinhos foi revelado pelo próprio irmão de Nick, Joe Jonas, durante entrevista a um programa de TV americano.



Ao ser perguntado se tinha uma namorada, Joe Jonas disse que sim, mas não revelou seu nome. O apresentador, na tentativa de saber mais sobre a felizarda, questionou se ela era 'do meio' ou 'tão famosa quanto a namorada de Nick Jonas', sem sequer citar o nome de Miley Cyrus.

'Eu não acho que alguém seja tão famosa quanto a Miley Cyrus', disse Joe. Kevin Jonas, por sua vez, tentou encerrar o assunto: 'Acho que essa obsessão com Nick Jonas e Miley Cyrus - ou com a vida amorosa de qualquer pessoa de 16 anos - é um pouco boba'.

(com informações do site do TVZ)

Obs: Isso quer dizer que Miley cornô Justin?! É se eles terminaram faz pouco tempo e ela já está com o Nick ... a+b=c ne? Acho que a Miley combina mais com o Justin não sei porque mas tem muita gente que fala a mesma coisa! E o Nick combina mais comigo hehehe to brinacando! Se ele está feliz é isso que importa! E mas pera ai! E aquele garoto que ela beijo no set de gravações do novo filme dela fora das gravações?! Suspeito!

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, junho 20, 2009

1 Comments

Blogger Uma mente ao sul said...

De repente eles estavam ensaiando...

Será que não foi uma brincadeira de Joe? (ele é bem do tipo de brincadeiras) Não descartamos essa idéia, e como disse Kevin: 'Acho que essa obsessão com Nick Jonas e Miley Cyrus - ou com a vida amorosa de qualquer pessoa de 16 anos - é um pouco boba'.

Eu concordo com ele, mas os Jonas sabem que pessoas públicas são muito perseguidas principalmente na sua vida pessoal.
Pode ser que Nick e Miley estejam querendo disfarçar o romance, como pode ser que eles apenas estejam ganhando pontos na amizade, com os vários trabalhos que eles andam fazendo juntos.
Pode ser... mas enquanto ELES (Miley e Nick) não assumirem nada, isso são apenas rumores.

24 de junho de 2009 às 14:49  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop