Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 17 de junho de 2009

Saiu a lista do Teen Choice!

Como em todos os anos, o Teen Choice Awards seleciona os melhores em varias categorias para tu poderes votar e escolher o melhor dentre os melhores. Confere abaixo a lista completa! Eu coloquei em negrito os que eu acho os melhores! E a minha opinião em baixo!

- Best Movie: Music/Dance
High School Musical 3: Senior Year
Hannah Montana: The Movie
Steppin: The Movie
Jonas Brothers: The 3D Concert Experience
Nick & Nora's Infinite Playlist
Opinião: High School está lindo! Jonas Brothers 3D foi perfeito! Não posso opinar sobre os outros filmes porque eu não vi!

- Best Actress: Music/Dance
Miley Cyrus - Hannah Montana: The Movie
Vanessa Hudgens - High School Musical 3: Senior Year
Ashley Tisdale - High School Musical 3: Senior year
Amy Smart - Love N' Dancing
Kat Dennings - Nick & Nora's Infinite Playlist
Opinião: Ashley podemos dizer que é uma das favoritas, não gostei muito da interpretação da Vanessa, e a Miley eu não vi o filme!

- Lipklock
Kristen Stewart & Robert Pattinson - Twilight
Frida Pinto & Dev Patel - Slumdog Millionaire
Vanessa Hudgens & Zac Efron - High School Musical 3: Senior Year
Miley Cyrus & Lucas Till - Hannah Montana: The Movie
Owen Wilson & Marley - Marley & Me.
Opinião: Obivo que essa é minha opinião, mas a eu quero que ganhe o Marley & Me! Super engraçado essa parte!

- TV Show: Comedy
Hannah Montana
How I Met Your Mother
iCarly
The Office
Ugly Betty
Opinião: Podia ter entrado Gossip Girl! Mas como não entrou Hannah Montana é super e iCarly tambem mas prefiro HM!

- TV Actress: Comedy
America Ferrera - Ugly Betty
Miley Cyrus - Hannah Montana

Jenna Fisher - The Office
Eva Longoria Parker - Desperate Housewives
Miranda Cosgrove - iCarly
Opinião: Elas são umas comédias! hheehhe...

- Music: Single
Miley Cyrus - The Climb
Britney Spears - Circus
Katy Perry - Hot N Cold
Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You

Lady Gaga - Poker Face
Opinião: Não gostei muito de The clib de todas essa música é a que não se encontra no meu mp4! Poker Face é super é grudenta é super hehehe, My life would suck without you é muito show tambem! Hot N cold adoro! E a diva do pop Britney não podia ficar por fora!

- Music: Female Artist
Britney Spears
Katy Perry
Lady Gaga
Miley Cyrus
Taylor Swift

Opinião: Todas ! Mas eu to numa fase Taylor Swift!

- Music Album Soundtrack
Twilight
Hannah Montana: The Movie
Jonas Brothers’ 3D Concert Experience
High School Musical 3: Senior Year
Gossip Girl

Opinião: Todos baxei todos! Não compro cd hehehe...

- Summer: Hissy Fit
Miley Cyrus - Hannah Montana: The Movie
Kate Hudson - Bride Wars
Hugh Jackman X-Men Origins: Wolverine
Robert Downey Jr - Tropic Thunder
Jim Carey - Yes Man
Opinião: Ele é super e ganhou o MTV MOVIE AWARDS podemos dizer que ele "saiu na frente"

- Female Hottie
Beyonce
Vanessa Hudgens
Blake Lively
Megan Fox
Miley Cyrus
Opinião: Não acho que a Miley nem a Vanessa sejam adequadas a essa categoria elas são bonitas mas competir com Blake Lively, Megan Fox e Beyonce!

- Red Carpet Icon - Female
Eva Longoria Parker
Miley Cyrus
Selena Gomez

Rachel Bilson
Demi Lovato
Opinião: Escolham! Não acho que elas sejam um super icon mas até que se vestem bem elas, não marco a Demi porque ela é muito nojenta! Não é só por causa da cara dela de curinga! Mas o que ela fez no hotel foi palhaçada!

Para votar no seus favoritos Clique aqui!



O Teen Choice Awards '09 vai ao ar nos Estados Unidos no dia 5 de Agosto e será apresentado pelos Jonas Brothers. Pela FOX mas vou confirmar!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, junho 17, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop