Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



terça-feira, 16 de junho de 2009

Até ela!

Mãe dos Jonas Brothers acha difícil que mantenham castidade

"Eles são homens e têm desejos. Têm testosterona. Se cometerem um erro, eu não vou julgá-los.” Essa é a declaração de Denise Jonas, mãe dos Jonas Brothers, assumindo no que se refere a mulheres, seus filhos podem não ser tão santos.

Em entrevista à revista americana Good Housekeeping, Denise disse que eles estejam por cima da sedução. “Seria uma tonta se pensasse assim. E estão sendo colocados a prova o tempo todo. Eu rezo por eles."

O trio de irmãos cantores têm anéis como mostra de seus votos de castidade, declarando que não farão sexo antes do casamento

Mas e se eles não cumprirem a promessa? “Não vou castigá-los. Não tive envolvimento na decisão deles e se quiserem quebrar seus planos, tudo bem", comentou.

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ terça-feira, junho 16, 2009

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

Antes de mais nada... é a 1ª vez que estou visitando o blog, e sinceramente acho o melhor blog em português sobre os artistas da Disney!

Quanto ao post... Eu sou hiper-mega-fã-maluca-enlouquecida pelos Jonas Brothers, (e por todos os artistas da Disney em geral) mas especialmente por eles.
Não consigo explicar, mas esse post me fez chorar. Toda vez que leio algo na intenet sobre esse assunto (a promessa dos Jonas quanto à castidade) toca nos meus sentimentos profundamente. É tanta gente falando mal deles, tantas desconfianças, que eu não aguento mais e caio no choro em casa. Pode ser porque eu seja uma pessoa muito sensível, mas esse é um assunto que realmente mexe comigo.
Quero deixar claro que apoiarei os Jonas em todas as decisões que eles tomem, desde que haja respeito e os faça feliz.
SE eles romperem a promessa, claro que eles vão conseguir me desapontar e deixar as fãs em geral chateadas. E concerteza vai gerar polêmica e vão surgir muuuitas críticas à eles. Mas eu assim como todas as FÃS DE VERDADE vamos entender o lado deles. Mas eles vão ter que se explicar, aaah vãão! hehe

O que me adimira é essa declaração da dona Denise. (sogra dos sonhos de qualquer garota, mas isso não vem ao caso)
Apenas prova ainda mais que ela seja uma ótima mãe, super compreensível e que ensinou o que é respeito, educação e amor à Nick, Joe e Kevin.

beijos, pode contar sempre com meus comentários (ENORMES) e que a partir de hoje serão sempre presentes no seu maravilhoso blog. PROMETO.

Entre no meu blog, descubra quem sou eu: contodefarsas.blogs.sapo.pt

16 de junho de 2009 às 21:44  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop