Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 4 de abril de 2009

Miley vai trabalhar com Nick

Miley Cyrus vai gravar música com o ex-namorado, Nick Jonas
Cantora garante que continua amiga do ídolo adolescente


A cantora teen Miley Cyrus fará uma parceria musical com seu ex-namorado, o músico Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers. É o que a própria Miley contou em um programa de rádio dos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 2.

Miley negou que a parceria com um ex-namorado cause uma saia justa. "Todos pensam que nós nos afastamos. Mas somos melhores amigos, nos falamos a toda hora", garantiu. "Estou muito feliz em porque continuamos a ser amigos", completou. Resta saber o que seu atual namorado, o modelo Justin Gaston, pensa da parceria. Também nesta quinta-feira, Miley participou do lançamento de seu longa, o filme "Hannah Montana".

Mais informações mas de outra fonte

Ídolos da pequenada juntos gravam tema original inspirado na canção escrita por Michael Jackson e Lionel Richie em 1985.


Os norte-americanos Jonas Brothers juntaram-se a Miley Cyrus (mais conhecida como Hannah Montana) para gravar um dueto intitulado "Pass It On". A canção, garante uma fonte próxima dos artistas ao E! News, é uma espécie de "We Are the World" versão Disney.

Nick Jonas, elemento dos Jonas Brothers, e Cyrus foram namorados e fazem ambos parte da equipa do Mouse House, da Disney. A canção "sobre bondade e altruísmo" é uma actualização da canção original escrita por Michael Jackson e Lionel Richie, em 1985, e que foi incluída no álbum com o mesmo nome (com fins humanitários que reverteram a favor do continente Africano).

O vídeo da canção será gravado amanhã e a canção deverá contar com outros artistas da Disney. Entretanto Cyrus já afastou os rumores que deixavam no ar uma zanga entre a cantora e Nick Jonas: "Não nos odiamos. Gostamos muito um do outro. Estamos sempre em contacto um com o outro e ele é um dos meus melhores amigos", disse Cyrus.

Recorde-se que "We Are the World" foi gravado por um supergrupo de artistas norte-americanos, que se auto-denominaram de USA for Africa. Entre outros, pontuaram no projecto nomes como Stevie Wonder, Paul Simon, Tina Turner, Diana Ross, Bruce Springsteen, Cyndi Lauper, Bob Dylan e Michael Jackson. Veja o vídeo abaixo.

Marcadores: , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop