Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 4 de abril de 2009

Medo de competir com Britney

Pussycat Doll teme ser humilhada por Britney
Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, não cogita enfrentar Britney Spears em uma competição de dança, pois tem medo de ser humilhada, segundo o site Contact Music.

"Eu teria medo de competir com ela. Ela pode me derrubar, pois sabe fazer muitos movimentos", contou.

Scherzinger gostaria de dançar com Britney, mas não em uma competição. A cantora acha que uma parceria entre a colega de profissão e ela ou uma de suas companheiras de grupo seria interessante. "Poderíamos fazer uma dança colaborativa, eu ou uma das outras garotas", disse.

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, abril 04, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop