Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 1 de abril de 2009

Começou a venda

Ingressos para o show do Jonas Brothers começam a ser vendidos

O grupo Jonas Brothers, um dos maiores fenômenos jovem da atualidade, chega ao país pela primeira vez em maio para duas apresentações: no dia 23 de maio eles fazem show no Rio, na Apoteose, e no dia 24 de maio sobem ao palco montado no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os irmãos contarão com a participação especial da cantora teen Demi Lovato.

Os ingressos para o show do Rio começam a ser vendidos nesta terça-feira, e os preços variam de R$ 190 a R$ 480. Menores de 21 anos, estudantes, e aposentados maiores de 65 anos pagam meia entrada. As entradas podem ser compradas na bilheteria do Maracanãzinho, pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527.

OBS:Eu adoraria ir até iria se fosse em alguma casa de show e não em um local descoberto perto de uma favela onde você pode ser alvejado por um tiro e morrer seria bem melhor se fosse em um local fechado como eu disse em uma casa de shows sem falar que o ingresso mais barato está mais caro do que o ingresso que eu paguei para o show da Hilary Duff que foi eu um local fechado e com ar condicionado, eu vou mesmo é ir para o hotel que eles vão ficar que eu não sei mas se souberem me digam! (No caso estou falando aqui do Rio de Janeiro) eles bem que poderiam ter posto no maracanã!

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, abril 01, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop