Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 4 de abril de 2008

Piores plásticas no nariz

ROMA - Jennifer Aniston e Michael Jackson estão entre as personalidades com as piores plásticas de nariz. Os vencedores da enquete, realizada pelo site Affari Italiani, serão conhecidos daqui a uma semana. Entre os candidatos estão Tom Cruise, Naomi Campbell, Angelina Jolie, Paris Hilton e até a brasileira Gisele Bündchen. Aniston e Jackson até agora estão em primeiro lugar.

A pesquisa brincalhona, no entanto, coloca em evidência uma questão séria: não é verdade que se submeter ao bisturi ajuda a carreira artística. Por isso, muitas celebridades não revelam ter feito cirurgia plástica.

Tanto Aniston quanto Cameron Diaz se submeteram a uma rinoplastia - cirurgia que modifica o tamanho ou o formato do nariz -, e isso parece não ter afetado as suas carreiras. No entanto, Jackson viu cair vertiginosamente a sua popularidade após exagerar nos retoques estéticos. O nariz do popstar quase não existe mais.

"Não se deve exagerar nos retoques e, sobretudo, deve-se planejar a intervenção cirúrgica a fim de evitar surpresas", disse o cirurgião plástico Paolo Gottarelli. "O nariz é como um grande quebra-cabeça, se uma parte dele não ficar boa, o restante seguirá esse padrão. Os remodelamentos devem levar em conta sempre a visão global do rosto e do próprio nariz".

Se Ashley Tisdale, estrela de High School Musical, soubesse anteriormente que a sua plástica no nariz impediria de ser reconhecida pelos fãs, ela repensaria a sua decisão. A protagonista de Dirty Dancing - Ritmo Quente, Jennifer Grey, depois de fazer uma plástica no seu nariz aquilino, perdeu a popularidade.

Mas existem vários casos em Hollywood de plásticas bem sucedidas, como a de Marilyn Monroe, que remodelou o seu nariz de batata a mando dos estúdios da Twentieth Century Fox nos anos 1940.

OBS:Ashley Tisdale só fez a plástica porque ela tinha um problema no speto...poxa porque julgar as pessoas e o nariz dela até que não ficou tão diferente...

Marcadores: , , , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, abril 04, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop