Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 26 de março de 2008

VANESSA HUDGENS, DE 'HIGH SCHOOL MUSICAL', IGNORA FÃS. E TEM ATÉ BRASILEIRO NA HISTÓRIA. CONFIRA!


A Gabriella de "High School Musical" foi às compras neste domingo em Beverly Hills e ignorou solenemente os vários fãs que, aos berros, pediam autógrafos.No vídeo divulgado pelo site TMZ, Vanessa Hudgens passa batido por uma pequena multidão de adolescentes desesperados pela atenção da atriz. Depois, já no carro, ela demonstra irritação, buzina bem alto e ainda tem que ouvir conselhos dos paparazzi, como "Não corra" e "Não esqueça o cinto, Vanessa".Visivelmente contrariada, Vanessa, acompanhada por uma loira não identificada, bota o cinto e acelera o carro, deixando mais uma leva de fãs gritando "eu te amo!". Detalhe: é possível ouvir uma voz dizendo, em bom português: "Que massa! Estou bem na frente dela!". Resta saber se a voz, com sotaque paulista, era de um fã ou um fotógrafo brasileiro.

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, março 26, 2008

1 Comments

Anonymous Anônimo said...

e eu pensando que gosto da vanessa essa é a atriz mais sem educação que ja vi em minha vida credo!!!!!!

4 de abril de 2008 às 08:10  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop