Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 28 de março de 2008

‘Vamos salvar Britney’, diz Madonna

'Eles precisam se afastar', disse a diva pop sobre a relação de Britney com a mídia.Cantora lança novo álbum, 'Hard candy', no final de abril, e deve sair em turnê no inverno.

Madonna quer que a mídia deixe Britney Spears em paz. “Eles precisam se afastar”, disse a diva pop em entrevista ao programa de rádio “Yo on E!”. “De verdade, vamos salvá-la”, pediu a cantora. Madonna, 49, disse que sua filha, Lourdes, de 11, sente o mesmo. “Ela conhece a Britney mas não assiste a programas de fofoca na televisão”, falou a popstar. “Acho que ela sabe o que está acontecendo, e acredito que ela se sinta assim também.” A cantora e seu marido, Guy richie, têm um filho de 7 anos, Rocco, e criam um garoto africano, David. “Ele é a luz da casa”, diz. “Adora música e é um ótimo dançarino.” Ela disse que cuidar de David não é diferente de criar seus filhos biológicos. “Pensei que fosse ser, mas é a mesma coisa, pra falar a verdade.” Quanto às especulações de que seu casamento estaria passando por maus momentos, ela comentou: “Isso é ridículo... Não preste atenção a isso.” A porta-voz da cantora desmentiu recentemente boatos de que o casal estaria se separando, dizendo que eles “continuam casados e felizes”. Madonna vai lançar seu novo álbum, “Hard candy”, no final de abril. Ela disse que planeja passar o verão em Nova York e que provavelmente dará incício a uma turnê no inverno (no hemisfério norte).

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, março 28, 2008

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop