Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 27 de março de 2011

Selena na festa de Perez Hilton


Selena Gomez


Selena foi uma das convidadas para a festa de aniversário blogueiro mais famoso do mundo Perez Hilton, a festa foi realizada ontem dia 26 nos Siren Studios, em Hollywood.

Para aumentar as fotos clique nas miniaturas



OBS: Acho que vocês não querem que eu comente isso

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, março 27, 2011
2 Comments



sábado, 26 de março de 2011

Estrela já viu fantasmas


Demi Lovato

Demi Lovato já viu fantasmas! Isso mesmo, leitor, segundo o TMZ, a atriz de Camp Rock contou que teve a experiência quando tinha oito anos:

- Foi assustador. Estava no meu armário, eu tinha oito anos. Me assustou muito, declarou Demi.

OBS: Assistindo muito monstros S.A. você acaba achando que existem coisas no seu armário hehehe... #brincadeira

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 26, 2011
1 Comments



Tentativa de invasão em casa

Miley Cyrus

Miley Cyrus teve um susto e tanto nesta sexta-feira, dia 25. A cantora quase teve a sua casa invadida por um homem que foi preso pela polícia de Los Angeles e ainda está sob custódia.

Segundo uma agência internacional de notícias, uma fonte afirmou que o invasor, Ibrahim, afirmava que tinha um encontro com Miley, mas foi visto por alguns vizinhos enquanto tentava pular o muro.

Um representante da polícia de Los Angeles afirmou que Ibrahim, um afro americano com cabelos pretos e olhos castanhos, estava tentando invadir a casa de Miley e foi encontrado no quintal do vizinho da cantora, onde foi preso.

OBS: Lembrando que essa não é a primeira vez que a casa da família Cyrus sofre uma tentativa de invasão...

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 26, 2011
0 Comments



Homenagem para Britney


Selena Gomez

Selena fará homenagem para Britney Spears em seus shows

Em entrevista ao site da MTV, Selena Gomez afirmou que vai fazer um tributo a Britney Spears em sua próxima turnê.

"Estamos sim trabalhando em um tributo para Britney. Estou muito animada, porque amo o trabalho dela e acho que precisamos fazer isso. Quero fazer um mashup com todos os sucessos dela", afirmou Selena também que não pretende arriscar reproduzir as coreografias de Britney.

"Nunca vou conseguir imitar Britney! Ela é incrível. Não farei algo estranho como tentar dançar igual a ela", garantiu Selena.

"O tributo será uma homenagem à carreira dela - ou seja, vamos tentar trazer desde hits antigos, como Baby One More Time e Toxic, como músicas mais recentes", completou.

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 26, 2011
0 Comments



segunda-feira, 21 de março de 2011

Jashley acabou


Jonas Brothers

Representantes confirmam fim do namoro de Joe Jonas e Ashley Greene

Ashley Greene e Joe Jonas estão mesmo separados. A confirmação veio dos representantes do casal à revista "People". No Twitter, as fãs do cantor já estavam comemorando o término do relacionamento antes mesmo da confirmação e o assunto chegou aos assuntos mais comentados do microblog.
O casal havia assumido o romance em setembro do ano passado, mas estava namorando escondido uns meses antes. No início do romance, uma fonte chegou a dizer que Joe estava louco pela atriz.

OBS: Parabéns aqueles que votaram na enquete quem acabará primeiro Jelena ou Jashley... e acertou... Agora a pergunta que fica é quem terminou com quem?! E o porque?! Será que foi a sogra ?! Já que ela (Denise Jonas) já tinha dito que não gostava de Ashley...

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, março 21, 2011
0 Comments



Andando de skate

Zac Efron

Zac estava acompanhado de seus amigos incluindo Ryan Rottman




Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, março 21, 2011
0 Comments



sábado, 19 de março de 2011

Família reunida novamente

Miley Cyrus

O pai da cantora Miley Cyrus, ídolo do público teen, abandonou o plano de se divorciar e diz que já não acha que o programa de TV dela "Hannah Montana", exibido pelo Disney Channel, tenha separado sua família.

"Desisti do divórcio. Quero reaproximar minha família", disse o cantor country Billy Ray Cyrus em entrevista que irá ao ar na sexta-feira no talk show diurno "The View". Trechos do programa foram divulgados na noite de quinta-feira.
Billy, de 49 anos, pediu divórcio de sua mulher Tish em outubro, para pôr fim ao casamento de 17 anos deles. No mês passado o cantor disse à revista GQ que "Hannah Montana" destruiu sua família, culpando o programa por ter feito sua filha se descontrolar.

"Hannah Montana" começou em 2006 e lançou a carreira mundial de Miley Cyrus, 18, como cantora e atriz. Mas no último ano ela se envolveu em vários escândalos enquanto buscava distanciar-se da imagem de adolescente certinha. Billy Ray Cyrus, que representou o pai de sua filha no programa do Disney Channel, disse ao "The View" que quer corrigir o que disse anteriormente.

"Adoro 'Hannah Montana'. Adoro a Disney. Amo nossos fãs que nos acompanharam durante todo esse programa. Tem sido uma jornada incrível."
"Não foi isso que desfez nossa família. Já a fama é diferente, é preciso tomar cuidado com ela ... mas ei, levando tudo em conta, é boa", disse.
Billy procurou esclarecer fotos recentes em que Miley aparece diante de um restaurante de Los Angeles, aparentemente bêbada. Miley teria dito a ele que tropeçou devido aos flashes das câmeras dos paparazzi. "O mais importante é que ela disse 'eu não bebi, não estava bêbada'", disse Billy Ray Cyrus.

OBS:Espero que eles estejam felizes =)

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 19, 2011
2 Comments



Swift em novo filme

Taylor Swift

A cantora Taylor Swift entrou para o estrelado elenco da animação “The Lorax”. Trata-se de um conto clássico do escritor infantil Dr. Seuss, autor também de “Horton e o Mundo dos Quem” e “O Grinch”.

Taylor viverá Audrey, a garota dos sonhos do protagonista, um garoto chamado Ted. Assim, ela fará par com Zac Efron (“High School Musical”), que dublará o jovem idealista. A aventura animada conta a jornada de um garoto que procura a única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota de seus sonhos. Para encontrá-la, ele tem que descobrir a história de Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

Danny DeVito (“Irmãos Gêmeos”) emprestará seus talentos como dublador para o icônico personagem-título, o Lorax, enquanto Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) dublará o vilão Once-ler. Também estão escalados Rob Riggle (“Par Perfeito”) como o rei das finanças O’Hare e a veterana Betty White (série “Hot in Cleveland”) no papel da sábia avó de Ted, Norma.
Publicado em 1971, o conto infantil causou controvérsia na época de seu lançamento, levando a indústria da Califórnia a protestar sobre o que chamou de tratamento “injusto” do progresso que suas fábricas traziam. Na trama, o Lorax se rebela contra a destruição do meio ambiente, que deixa apenas as fábricas do Once-ler onde antes havia a magia da mata.

“The Lorax” foi animado pela primeira vez em 1972, como um especial da televisão americana produzido pelos estúdios DePatie-Freleng (que animavam, entre outras séries, a Pantera Cor-de-Rosa).

O novo desenho da Universal será co-dirigida por Chris Renaud, Cinco Paul e Ken Daurio, criado por computador e projetado em 3D. A previsão de lançamento é 2 de março de 2012.


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 19, 2011
0 Comments



Possível novo casal


Vanessa Hudgens

Vanessa que se separou de Zac Efron depois de quatro anos de namoro, aproveitou a noite desta segunda-feira dia 14, para sair com uma amiga.

O programa, no entanto, era tipicamente masculino: as duas foram assistir a partida de basquete do L.A. Lakers contra o Orlando Magic, no qual o primeiro time venceu. As duas riam enquanto conversavam da arquibancada.

Para aumentar as fotos clique nas miniaturas

E vocês devem estar se perguntando sobre o rumor de Vanessa e Josh ... então ai vai... Hudgens foi flagrada na tarde do dia 15 com Josh Hutcherson.

O ator, que trabalhou com Vanessa em “Journey 2: The Mysterious Island“, apareceu com Vanessa, que descia da moto de Hutcherson, em frente à casa da atriz em Studio City.

Recentemente, Vanessa abriu o coração sobre o fim de seu namoro com Zac Efron e revelou que o namoro a distância entre os dois foi o que culminou no término do relacionamento.

Para aumentar as fotos clique nas miniaturas





OBS: O que vocês acharam do possível novo casal?!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 19, 2011
0 Comments



quarta-feira, 16 de março de 2011

Miley no Brasil

Miley Cyrus

Alison Silva o paparazzi brasileiro amigo da Miley fez uma twitcam para divulgar a data que a Miley virá para o Brasil... A twitcam passou nesse link aqui

RJ 13 de maio (Miley no Brasil)

SP 14 de maio (Miley no Brasil)

PRIMEIRO BLOG A POSTAR A NOTÍCIA!!!


Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, março 16, 2011
0 Comments



sábado, 12 de março de 2011

Mudança no visual


Zac Efron

Como vocês sabem Zac já teve o cabelo de várias maneiras: com franja quando vivia Troy em High School Musical, com bastante gel para viver Link Larkin em Hairspray e mais bagunçado em A Vida e a Morte de Charlie. Mas agora, a mudança aconteceu mais para baixo.

O ator, que está filmando New Year’s Eve ao lado de Michelle Pfeiffer, foi fotografado nesta quinta-feira dia 10, com um bigode que ele não costumava usar.

Para aumentar as fotos clique nas miniaturas abaixo




OBS: Eu sou suspeita quando falo sobre o Zac, acho ele lindo de tudo quanto é forma e cabelo heheh... e assim por diante... Deixo a parte da opinião com vocês...

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 12, 2011
0 Comments



sexta-feira, 11 de março de 2011

Fotos promocionais de SFA


Ashley Tisdale

Se preparem para uma overdose de rosa hehehe... Para aumentar as fotos, clique nas miniaturas;







Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, março 11, 2011
0 Comments

 
TeenPop