Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 19 de março de 2011

Família reunida novamente

Miley Cyrus

O pai da cantora Miley Cyrus, ídolo do público teen, abandonou o plano de se divorciar e diz que já não acha que o programa de TV dela "Hannah Montana", exibido pelo Disney Channel, tenha separado sua família.

"Desisti do divórcio. Quero reaproximar minha família", disse o cantor country Billy Ray Cyrus em entrevista que irá ao ar na sexta-feira no talk show diurno "The View". Trechos do programa foram divulgados na noite de quinta-feira.
Billy, de 49 anos, pediu divórcio de sua mulher Tish em outubro, para pôr fim ao casamento de 17 anos deles. No mês passado o cantor disse à revista GQ que "Hannah Montana" destruiu sua família, culpando o programa por ter feito sua filha se descontrolar.

"Hannah Montana" começou em 2006 e lançou a carreira mundial de Miley Cyrus, 18, como cantora e atriz. Mas no último ano ela se envolveu em vários escândalos enquanto buscava distanciar-se da imagem de adolescente certinha. Billy Ray Cyrus, que representou o pai de sua filha no programa do Disney Channel, disse ao "The View" que quer corrigir o que disse anteriormente.

"Adoro 'Hannah Montana'. Adoro a Disney. Amo nossos fãs que nos acompanharam durante todo esse programa. Tem sido uma jornada incrível."
"Não foi isso que desfez nossa família. Já a fama é diferente, é preciso tomar cuidado com ela ... mas ei, levando tudo em conta, é boa", disse.
Billy procurou esclarecer fotos recentes em que Miley aparece diante de um restaurante de Los Angeles, aparentemente bêbada. Miley teria dito a ele que tropeçou devido aos flashes das câmeras dos paparazzi. "O mais importante é que ela disse 'eu não bebi, não estava bêbada'", disse Billy Ray Cyrus.

OBS:Espero que eles estejam felizes =)

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 19, 2011

2 Comments

Blogger Mariana said...

aceito sim! coloquei vcs na elite (botei uma foto da taylor swift,ok?) assim q nos colocar avise tbém.. muito obrigada! http://debbyryan-brazil.blogspot.com/

20 de março de 2011 às 17:21  

Blogger Pri said...

ooi querida!
Adoraria sim fazer parceria com você!
Li sobre os seus tipos de parceria, e todos são bons.
Para blogs, eu coloco o banner e o link na página "Parceiros" e na página inicial do blog na lateral direita. E, ofereço uma divulgação em um post especial com uma entrevista com a dona do blog.
O que você acha?
mande um e-mail pra nós combinarmos : priii.sk@gmail.com

Beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

21 de março de 2011 às 15:20  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop