Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 1 de janeiro de 2011

Sessão da Tarde


Friends

Saiu a programação dessa semana da sessão da tarde do dia 3 ao 7 de janeiro

Segunda - High School Musical
High School Musical. EUA, 2006. Com Zac Efron, Vanessa Anne Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman. Romance.
Os jovens Troy e Gabriella se conhecem em um concurso de karaokê em pleno Réveillon. Mais tarde, para surpresa de ambos, descobrem que fazem parte da mesma escola e que estão apaixonados. Eles decidem participar de um musical que será encenado na escola, o que desperta a inveja de um rapaz e uma mocinha, que também integram o elenco da apresentação, e que farão de tudo para separar o casal.


Terça - Vida de Inseto
A Bug’s Life. EUA, 1988. De John Lasseter, com Dave Foley, Kevin Spacey, Julia Louis-Dreyfuss, Hayden Panettiere, Ashley Tisdale. Infantil.
Todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. Mas quando algo dá errado e a colheita é destruída, os gafanhotos ameaçam atacar e as formigas são forçadas a pedir ajuda a outros insetos para enfrentá-los numa batalha.


Quarta - O Diário da Princesa
The Princess Diaries. EUA, 2001. De Garry Marshall, com Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, Heather Matarazzo, Mandy Moore, Caroline Goodall. Comédia.
Em São Francisco, Mia, mocinha de 15 anos que sempre viveu com a mãe, descobre que é a herdeira de um pequeno principado europeu. Sua avó, que até então a jovem desconhecia, chega a cidade para conhecê-la e transformá-la numa princesa de verdade.


Quinta - A Família da Noiva
Guess Who. EUA, 2005. De Kevin Rodney Sullivan, com Bernie Mac, Ashton Kutcher, Zoe Saldana, Judith Scott, Hal Williams, Kelle Stewart. Comédia.
Um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo está prestes a conhecer o novo namorado de sua filha. Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para ela, encomenda uma investigação de crédito sobre ele. O resultado o tranquiliza, já que o rapaz é um bem sucedido corretor de ações. Porém, ele não contava que o rapaz fosse branco.


Sexta - Peter Pan
Peter Pan. EUA, 2003. De P. J. Hogan, com Jason Isaacs, Jeremy Sumpter, Rachel Hurd-Wood, Lynn Redgrave, Richard Briers, Olivia Williams. Aventura.
Peter Pan é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca, juntamente com os Garotos Perdidos e a fada Sininho. Num belo dia, Peter Pan visita a casa dos Darling e convence Wendy, John e Michael a viajarem com ele para o lugar onde vive. Lá, todos enfrentarão a ameaça do temível Capitão Gancho.



Fonte: Globo

Marcadores: , , , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, janeiro 01, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop