Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Comparação do novo filme


Miley Cyrus

Novo filme de Miley foi comparado a Meninas Malvadas

O site CinemaBlend falou um pouco sobre o novo filme de Miley Cyrus, So Undercover, e fez uma comparação entre o filme de Miley e o filme de Lindsay Lohan, Mean Girls (Garotas Malvadas).
Crítica abaixo:

Garotas Malvadas conhecem Miss Simpatia, senhoras e senhores, agora nós temos o nosso favorito para o pior filme de 2011. Penteando o trio sagrado de tomada de decisões ruins, esta futura bomba tem ação de má qualidade, uma premissa terrível e um título ainda pior. Pronto para isso? So Undercover. Sim, isso está certo. Exclusive Films concordou em financiar integralmente um filme chamado So Undercover.
De acordo com a Deadline, o novo filme será estrelado por Miley Cyrus como uma rude e embaralhada agente do FBI que vai disfarçada, desculpe-me, muito disfarçada em uma casa de irmandade, por motivos serão revelados mais tarde. Agora, eu estou plenamente consciente que eu já dei um monte de razões para premiar esse filme com os dois dedos do meio, mas deixe-me amontoar um pouco mais no topo da pilha. Primeiro, o filme está sendo produzido por uma empresa chamada Hope Town, que é aparentemente de Miley Cyrus. Em segundo lugar, ele é chamado de So Undercover, e o pior de tudo, o co-presidente da empresa, em seu comunicado de imprensa promovendo o filme, exagerou dizendo que Cyrus é “a maior marca do sexo feminino no mundo”. Ele se referiu a sua própria chefe como uma marca! Vamos falar sobre a honestidade não intencional.
Mean Girls (“Garotas Malvadas”) era sobre uma garota legal, interpretada por uma garota má na vida real, fingindo-se ser má até que ela decidiu que ela seria mais legal. So Undercover é sobre uma agente do FBI, interpretada por uma menina aspirante a garota de fraternidade, que finge ser uma aspirante a garota fraternidade. Veja, isso funcionou para Meninas Malvadas porque na época a maioria de nós não sabia que Lindsay Lohan era o “bebê de Rosemary”, mas agora a p*** saiu do saco, e mesmo que eu ainda ame o filme, isso parece um pouco mais triste. So Undercover é como fazer Meninas Malvadas com a atual Lindsay Lohan como inocente, protegida estudando em casa que só quer que todos se dão bem. Mas hey, o que quer que seja melhor para a marca, certo?

Fonte: MCyrus.com

OBS: Crítica super uau! Não irei comentar... Fãs da Miley o que vocês acham?!

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, janeiro 10, 2011

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop