Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 8 de janeiro de 2011

Nick e Miley em CD


Friends
Ex-namorados, Miley Cyrus e Nick Jonas vão gravar CD duplo juntos

Eles terminaram o namoro no final de 2007, mas sempre mantiveram laços estreitos de amizade. Prova disso é que Miley Cyrus e Nick Jonas estão em estúdio gravando juntos um CD.

A novidade foi contada pelo produtor da cantora, Eddie Pearson, no Twitter, nesta sexta-feira, 7. "Voltando do estúdio com Miley Cyrus e Nick Jonas", escreveu ele.

Pearson contou ainda alguns detalhes do projeto: "Será um dos melhores álbuns de 2011. Será um CD de duetos duplo".

OBS: Acho que se é um dueto é que são dois... mas foi essa tradução que eu consegui do site EGO lol... Enfim eu estou curiosa para saber como esse CD vai ficar... Parece que 2010 foi um ano que Miley vai querer esquecer... então nada melhor do que um novo projeto!

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, janeiro 08, 2011

1 Comments

Anonymous lih said...

quero muito ver esse CD tbm porque eu sou do #teamNiley amo eless dois juntos!!!

8 de janeiro de 2011 às 19:53  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop