Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Miley mostra sua tatuagem



Miley Cyrus
Miley Cyrus exibe tatuagem abaixo do seio


Miley Cyrus foi fotografada mostrando uma de suas tatuagens, como divulgou o site Hollywoodtuna. Com a blusa levantada, a cantora teen exibe um desenho feito um pouco abaixo do seio, com a frase Just Breathe, em português Apenas Respire.
Além da frase, a estrela da série Hannah Montana tem um coração em um dos dedos da mão e a palavra Love na orelha direita.


OBS: Eu achei o motivo da tatuagem muito bonito... para quem não sabe ela fez essa tatuagem em homenagem a uma amiga dela que morreu... eu não faria porque eu não gosto de agulhas e nem a ideia de ter agulhas se arrastando na minha pele para fazer um desenho LOL

Marcadores:

Posted by Oh-Disney @ quinta-feira, setembro 23, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop