Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Selena vai se fantasiar de


Selena Gomez

Selena Gomez será Katy Perry no Halloween

Faltando mais de um mês para a data, Selena Gomez já sabe muito bem o que quer.

De acordo com o Just Jared, Selena contou durante um chat que se vestirá como Katy Perry no clipe California Gurls durante as festividades – com direito a peruca azul e biquíni de sorvete!

E uma das travessuras mais famosas nos Estados Unidos é jogar papel higiênico na casa de alguém, e Selena revelou que já fez isso uma vez:

- [Fiz isso para] alguém que não era legal comigo, revelou a cantora.

Ela em um de seus shows fez um cover da Katy Perry e um da Taylor Swift mais uma vez... =] Coloquei a foto abaixo porque eu gostei do look dela! Muito fofo!





OBS:Eu gostei da ideia da fantasia...

Marcadores: ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, setembro 22, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop