Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bad girl!


Miley Cyrus

Miley Cyrus vai beijar duas meninas em novo filme
Atriz vai interpretar papel ousado no filme Laughing Out Loud.

Parece que Miley quer apagar a imagem de Hannah Montana e parece que ela vai conseguir com seu novo papel no filme Laughing Out Loud. Segundo o site Hollywood Life, que afirma ter visto o roteiro da produção, a personagem Lola, vivida por Miley, vai perder a virgindade, fumar maconha, ficar bêbada e até beijar duas garotas.


A comédia LOL, uma adaptação de um longa francês de mesmo nome, ainda vai contar com Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo, e Demi Moore, que vai interpretar a mãe de Miley. A direção está por conta de Lisa Azuelos, que também dirigiu a produção original.

Em entrevista para a MTV norte-americana, Demi disse que adorou contracenar com Miley.

- Ela é ótima! Eu acho que ela tem os pés no chão, é uma profissional e tem uma família maravilhosa.


Fonte: R7

OBS: Não me matem hehe! Coloquei o título por causa da personagem. Mas se isso acontecer mesmo não acho que seja uma boa maneira de apagar a imagem de Hannah Montana, eu acho que só piora...

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ quarta-feira, agosto 25, 2010

1 Comments

Blogger Rael said...

Pô, a imagem vai melhorar? Num era menos pior manter a imagem anterior? Bom, ela que sabe num vejo vantagem nenhuma em se drogar, mas as outras coisas apoio totalmente... zoa, tirando garotas se beijando, se fosse ela beijando caras pelo menos seria mais natural... bem, whatever...

26 de agosto de 2010 às 18:50  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop