Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 24 de julho de 2010

Gomez gosta de Di Caprio


Selena Gomez

Selena Gomez gosta de Leo DiCaprio

Leonardo DiCaprio conquistou diversas fãs ao redor do mundo, e Selena Gomez é uma delas. A atriz, que está divulgando o filme Ramona and Beezus, confessou que tem uma quedinha pelo ator durante sua participação no programa Fox & Friends - o mesmo que deu um bolo para ela comemorar seus 18 anos.

A atriz disse que foi assistir Inception, novo filme do ator, com sua mãe e que, por alguns minutos ficou meio confusa e perguntava onde ele estava e o que estava fazendo em determinados momentos. Selena, no entanto, diz saber da diferença de idade entre os dois e não poupou elogios ao ator:

- Estou dizendo que se eu fosse mais velha eu namoraria ele. Ele é muito bonito e talentoso.

Selena também falou sobre os boatos de que ela teria namorado com Nick Jonas e Taylor Lautner. A atriz, que interpreta Alex em Feiticeiros de Waverly Place, não confirmou nem negou qualquer tipo de envolvimento, só disse que conhece os dois:

- Conheço os dois e acho que são garotos muito legais, declarou Selena.


OBS: Concordo com ela eu adoro ele! Mas ele é bem mais velho hehhe...

Marcadores: , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, julho 24, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop