Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



domingo, 18 de julho de 2010

Irmão de Miley alfineta Ashley


Ashley Tisdale

Irmão de Miley critica Ashley Tisdale

Tracy Cyrus, irmão de Miley Cyrus, conheceu recentemente Ashley Tisdale, a Sharpay de High School Musical. Mas parece que o encontro dos dois não foi tão bom assim.

Em seu Twitter, o antigo guitarrista da banda Metro Station soltou o verbo sobre seu encontro com a atriz:

- Já conheci diversas celebridades. Mas a pior pessoa que eu conheci em minha vida foi Ashley Tisdale, contou Trace, que completou: Nunca conheci alguém que não me conhecesse mesmo e inventasse tantos rumores e besteiras sobre mim.

O motivo da discórdia entre os dois não foi revelado por nenhum dos atores, e Ashley nem comentou o acontecido.

Fonte: Estrelando

OBS:Ninguém até hoje sabe o que aconteceu realmente, eu quando quero falar de alguém no twitter não cito nomes...

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ domingo, julho 18, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop