Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 13 de março de 2010

Novo casal disney


Friends
Demi Lovato confirma namoro com Joe Jonas
'Ele é perfeito e meu melhor amigo', derreteu-se a atriz em entrevista ao programa de rádio 'Access Hollywood'.
Meninas fãs do Jonas Brothers, podem chorar! Joe Jonas não é mais um mocinho solteiro. O rapaz está namorando Demi Lovato, com quem contracenou no filme "Camp Rock". Em entrevista ao programa "Access Hollywood" no rádio, a atriz confirmou o relacionamento.

Perguntada se já havia namorado algum dos integrantes do grupo Jonas Brothers, a moça disse "Talvez". O entrevistador perguntou se seria Joe e ela confirmou. "É. Ele é realmente o meu melhor amigo". O radialista continuou pressionando Demi e perguntou se eles ainda namoravam. "É, ele é meu melhor amigo e é incrível. Ele é perfeito", deixou escapar a menina, que descreveu o cantor como "um completo cavalheiro, que me trata muito bem".

O casal se conheceu nas gravações do filme "Camp Rock" em 2007. Desde então, existem boatos de namoro, que Demi sempre negou. Joe Jonas já namorou outra estrela adolescente: a cantora Taylor Swift.

Obs:Parabéns ao novo casal... isso não me chamou atenção porque é de praste, um casal faz o filme e neste filme eles fazem um casal... se rola o 2° filme sempre rola algo na vida real exemplos?! Zac e Vanessa, Robert e Kristen agora Joe e Demi entram na lista!!!

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, março 13, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop