Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sábado, 27 de fevereiro de 2010

Prévia do Oscar


Friends

Zac Efron e Miley Cyrus apresentarão prêmios no Oscar

Depois de confirmar a participação de Kristen Stewart e Taylor Lautner, da “Saga Crepúsculo”, a organização do Oscar decidiu incluir mais dois ídolos adolescentes em sua seleção de apresentadores. Miley Cyrus e Zac Efron, que começaram suas carreiras no Disney Channel, respectivamente nas franquias “Hannah Montana” e “High School Musical”, estarão entre os astros que entregarão prêmios durante a cerimônia.

Já que a premiação este ano será dominada por filmes de pouco apelo comercial – “Avatar” deverá se contentar com prêmios técnicos -, a Academia decidiu apostar num elenco de apresentadores de maior apelo comercial para tentar alavancar a audiência do evento, que terá transmissão televisiva para mais de 200 países.

Será a segunda vez que Efron e Cyrus entregam um prêmio na cerimônia, enquanto os dois protagonistas de “Crepúsculo” fazem a sua estreia.

A Academia já havia anunciado os nomes de Penélope Cruz (“Nine”), Kate Winslet (“O Leitor”), Sean Penn (“Território Restrito”), premiados no ano passado, além de Pedro Almodóvar (“Abraços Partidos”) e Quentin Tarantino (“Bastardos Inglórios”), entre os apresentadores de algumas categorias na noite da premiação.

A entrega do Oscar acontece no dia 7 de março, no Teatro Kodak, e será comandada por Alec Baldwin e Steve Martin (dupla que poderá ser conferida nesta sexta nos cinemas em “Simplesmente Complicado”).

O Oscar será exibido no Brasil pelos canais Globo (TV aberta) e TNT (TV paga). A Globo não irá transmitir a íntegra da cerimônia, por causa do “Big Brother Brasil”.


Obs: É claro que eu vou gravar o Oscar 2010 assim como eu gravei o Oscar 2009 hehehe...

Marcadores: , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sábado, fevereiro 27, 2010

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop