Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hilary vai fazer comédia!

Hilary Duff fará comédia

Ex-estrela de Lizzie McGuire será repórter de moda em The Business of Falling in Love; remake de Bonnie & Clyde também está em andamento

Hilary Duff acrescentou a comédia romântica The Business of Falling in Love à sua lista de projetos, informou o site The Hollywood Reporter.



Baseada no livro Diary of a Working Girl (ainda sem edição brasileira), de Daniella Brodsky, a produção será feita em parceria com o canal norte-americano ABC. A direção ficará a cargo de Gil Junger, que assinou, este ano, episódios para adaptação televisiva do filme (também dirigido por ele, há uma década) 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (outro projeto da ABC Family).

Duff, que conheceu a fama após estrelar Lizzie McGuire, do Disney Channel, interpretará uma repórter de moda que precisa escrever um artigo sobre mulheres que namoram "homens de terno". Aproveitando a deixa, a personagem, sob disfarce, entra no mundo dos negócios à caça de um grande amor.

Além de protagonizar, a atriz e cantora será produtora executiva do telefilme, que terá roteiro de Mike Horowitz (da série Burn Notice).

Na fila de projetos de Duff está The Story of Bonnie and Clyde, versão moderna da saga do casal de bandidos Bonnie Parker e Clyde Barrow. Sob direção de Tonya S. Holly, a estrela da Disney interpretará Bonnie, vivida Faye Dunaway no clássico de 1967. O papel de Warren Beatty como o criminoso Clyde será assumido por Kevin Zegers, ator canadense que interpretou um garoto de programa em Transamerica, produção indie que valeu a Felicity Huffman indicação ao Oscar de melhor atriz, em 2006.

Na TV, Duff fechou participação no seriado Gossip Girl. Na trama teen, ela será uma estrela de cinema e interesse romântico de Dan (Penn Badgley) e estará no mesmo núcleo que a personagem de Tyra Banks, outra participação especial na terceira temporada da série.

Marcadores: , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, agosto 10, 2009

1 Comments

Blogger Chely said...

Oiii, lindoooo seu blog, parabéns.
Visita o meu blog da Ashley Tisdale e V Factory:
www.ashfactory.net

Beijooos!!!

13 de agosto de 2009 às 12:47  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop