Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



sexta-feira, 31 de julho de 2009

Não acredito!

Ashley Tisdale diz que beijar Zac Efron "foi nojento"
Os dois se conhecem desde os 12 anos e contracenaram em seriado


Tisdale, que teve a chance de dar uma bitoca no astro, a experiência não foi nada agradável. Em uma entrevista, a Sharpay de “High School Musical” afirmou que achou nojento ter de beijar o colega. As informações são do site Daily Fill.

“Eu realmente beijei Zac. Mas foi nojento. Foi mesmo! Ele é meu melhor amigo e, então, somos como irmãos. Eu nunca me senti atraída por ele porque nos conhecemos aos 12 anos... então, quando eu tive de beijá-lo foi quase como beijar meu irmão”, disse Ashley. O beijo sobre o qual ela se refere aconteceu em 2006, em um episódio do seriado “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, da Disney.

Obs: Eu com um melhor amigo desses já teria virado marido hehehe...

Marcadores: , , , ,

Posted by Oh-Disney @ sexta-feira, julho 31, 2009

2 Comments

Anonymous Priscila said...

'Eu com um melhor amigo desses já teria virado marido'
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tbm
Hehehehehehe

Mas, a Ash alem de ser amiga dele, ela tbm é amiga da namorada dela, então....ela não poderia responder outra coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkk

31 de julho de 2009 às 20:32  

Anonymous giovane said...

aiin qe orror, ela diz isso pq a Baby V é melhor amiga dela, aiin amr, pq vc nao gosta do jeito qe a Demi trata os fãs ? ela sempre é tãaao fofa *-* ♥ ja te add nos top afiliados :) BJUS;*

31 de julho de 2009 às 21:29  

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop