Sobre

Nome do Blog:Oh-Disney.
Online desde: 08 de fevereiro de 2008.
Webmasters:@BiaRosenburg.
Webposters:@BiaRosenburg..
Desing and Code:@BiaRosenburg.
Melhor visualização:1280x1024
Hospedado por:Blogger.com
Versão: SEM NOME AINDA
Navegador padrão:Ainda não definido




Seguidores

Seguidores





Créditos

Não temos nenhum contato com acessores das estrelas Disney, tenho sim alguns contatos que trabalham na empresa Disney

© Copyright 2008-2010
Todos os direitos reservados

BeeRosenburg



Anúncios



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



segunda-feira, 1 de junho de 2009

Série 'Jonas' estreia em julho

Série 'Jonas' estreia em julho



O fenômeno Jonas Brothers só está começando a bombar. A partir da segunda quinzena de julho, eles vão viver grandes aventuras na série JONAS, no Disney Channel, que estreia por aqui. Nos Estados Unidos está no ar desde o início do ano.

Nick, Joe e Kevin - que na trama usam o sobrenome Lucas, em vez de Jonas - formam uma banda de sucesso e se dividem entre as responsabilidades da vida escolar e a correria para cumprir a agenda artística.

JONAS se passa em New Jersey. Entre os cenários estão a escola Horace Mantis Academy e a casa da família, onde moram com os pais e o caçula Frankie (o ''Bônus Jonas''), esse sim o irmão de verdade dos Jonas Brothers. Também participam Chelsea Staub, no papel da amiga Stella Malone, e Nicole Anderson, que interpreta Macy Misa, a autoproclamada fã número 1 da banda.

CD e DVD - Reserve uma graninha da mesada: no dia 15 chega às lojas o CD Lines, Vines and Trying Times. A canção Paranoid (que os Jonas cantaram no show) é a faixa dois do álbum que tem 13 canções. Em julho, tem lançamento do DVD do show no Brasil, e em outubro sai a trilha sonora da série JONAS com músicas inéditas.

Marcadores: , , , , , ,

Posted by Oh-Disney @ segunda-feira, junho 01, 2009

0 Comments

Postar um comentário

Bem vindos a área dos comentarios expresse suas ideias e opiniões, mas sempre respeite a opiniões dos outros comentários e dos meus!;

<< Home

 
TeenPop